Saturday, January 27, 2007


Amigo relâmpago (Lugar impróprio 1)

Conheci-o num lugar meio impróprio
É verdade
Mas é verdade também que se tivesse muitos amigos
Não estaria lá
É... não sei... sabe-se lá
Mas o fato é que foi lá
Naquele lugar, exatamente naquele lugar
Onde dica não posso dar
Mas foi assim
Cheguei nele
O mérito foi meu, sim
E não é que ele foi simpático
E naõ é que foi fácil
Entretê-lo com meu papo
Por que será que não consigo agir assim
Em lugares próprios
Será que o impróprio é o próprio pra mim?
Besteira!
Ok! Papo encerrado, cada um pro seu lado
Conheci outras; ele também
Mas o lugar ficou chato
E a madrugada ainda era uma criança
Cheguei nele de novo
Dois pra mim!
Perguntei se ele não conhecia outro lugar mais animado
E não é que ele conhecia
E não é que a gente foi
E foi neste momento
No momento em que estávamos a caminhar
Pela madrugada de BH
Que senti aquele prazer sem igual
Tinha um amigo ao meu lado
Conversávamos como amigos de infância
Normal pra quem tem muitos
Mas pra mim, que não tenho nenhum
Foi um prazer sem igual
Pra ser sincero nem guardei o nome dele
Nem sei quem é ele
Mas aquela madrugada ainda criança
Vai ficar por muito tempo
Guardada em minhas lembranças


Lugar impróprio 2

E a gente chegou
E não é que eu já havia estado ali pertinho antes
Em frente!
Ê mundo pequeno
Ê cabeça sem juízo
Ah eu entrando num lugar impróprio again
Mais caro, mais chique, bem mais bem frequentado
Mais uma história pro meu suspeito relato
Nos separamos
Conheci outras, ele também
E a madrugada já não era mais uma criança
Era uma adolescente
Com tudo de quente que você possa imaginar
E eu, não menos frio, lá
Num lugar daqueles de novo
Sem dicas pra dar
Como existe gente bonita nesse mundo!
Fiquei com duas delas
Mas a proeza, cometi mesmo foi com a segunda
Desculpa, não posso contar
Deixei o lugar impróprio 2 direto pra rodoviária
Sem amigo nenhum
Sem rima nenhuma

Written by Rodrigo

No comments: